Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Homem-aranha francês" escala uma das torres Petronas, na malásia.

Postado por Lulu às 10:10
O "Homem-aranha francês", Alain Robert, que escalou os arranha-céu mais altos do mundo, cumpriu sua missão de escalar as torres Petronas de Kuala Lumpur, após duas tentativas fracassadas que acabaram na delegacia, informou hoje a imprensa local.

Robert, de 47 anos, começou a subir os 88 andares das torres gêmeas no entardecer, confiando em que a escuridão própria do horário lhe protegeria de ser descoberto pelos seguranças.
    AFP























Ele demorou 45 minutos para chegar ao topo do prédio da capital malásia, propriedade da companhia petrolífera Petronas, antes de ser detido.
A paixão de Robert por subir a grandes alturas começou aos 11 anos, quando escalou os oito andares do prédio onde sua família vivia porque tinha esquecido as chaves de casa.

Desde então, escalou cerca de 80 edificações no mundo todo, entre eles alguns dos mais emblemáticos, como a Torre Eiffel, o Empire State, em Nova York, e o Canary Wharf, em Londres.

O apelido de "Homem-Aranha francês" surgiu em 2002, quando uma televisão venezuelana lhe propôs escalar o arranha-céu mais alto de Caracas e lhe ofereceu uma fantasia do super-herói.

Fonte: http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/efe/2009/09/01/ult1817u10572.jhtm

0 comentários on ""Homem-aranha francês" escala uma das torres Petronas, na malásia."

Postar um comentário

 

Blog da Lou Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez