Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Mulher que empurrou papa diz que não queria machucá-lo

Postado por Lulu às 16:58
A mulher que jogou no chão o papa Bento XVI durante a Missa do Galo, rezada na Basílica de São Pedro na noite de quinta-feira, garantiu que "não queria fazer" mal ao pontífice.

"Não queria causar danos ao Santo Padre", afirmou Susanna Maiolo, de 25 anos, aos médicos que a atenderam na ala psiquiátrica do Hospital Santo Spirito, em Roma, perto do Vaticano, destacou hoje a imprensa italiana.

Segundo informações, os médicos que trataram a moça asseguraram que ela é uma pessoa com transtornos "psíquicos" e "pensamentos instáveis". Foram estes problemas que a levaram a se aproximar do papa na Missa do Galo deste ano e também na de 2008.

Após um primeiro atendimento no Hospital Santo Spirito, a mulher, que tem nacionalidade suíça e italiana, foi transferida para um centro especializado em psiquiatria nos arredores de Roma.

Assim como no ano passado, Maiolo veio da Suíça, onde vive, até Roma só para assistir à Missa do Galo.

Peguei daqui.
A primeira vez que vi (quer dizer, ouvi), foi da minha Mãe, mas eu não tinha entendido. Mas, pense comigo: por que ela fez isso? Por quê??
P.S.: vai ver que ela é de Zurich (Suíça) que nem meu bisavô!

0 comentários on "Mulher que empurrou papa diz que não queria machucá-lo"

Postar um comentário

 

Blog da Lou Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez