Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Aviso

Postado por Lulu às 12:43

viagem

Agora um aviso rápido: segunda-feira vou viajar para São José dos Campos, e só vou voltar dia 25-01-10. Já estou avisando agora porque amanhã não vai dar tempo de postar.

Então, eu não vou postar neste e nem em nenhum dos meus blogs. E por isso eu também não vou poder moderar os comentários. Então, se você comentou aqui, vai ter de esperar eu voltar para seu comentário aparecer (tenham paciência).

Então, até dia vinte e cinco! E boa viagem para mim!!

3 comentários on "Aviso"

Em@ on 1 de fevereiro de 2010 às 09:07 disse...

Querida Lou:
Espero que a viagem tenha corrido bem e que as coisas em São José dos Campos se tenham compondo o melhor possível.
Beijinhos e tudo de bom.

Faith in God on 24 de fevereiro de 2010 às 14:11 disse...

Oi Lou, tdo bem c vc? Já voltou de viagem?
Adorei seu blog!!! Visite o meu. Se vc se tornar seguidora vc concorre a uma caixa rosa linda!!!
www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

bj bj
Vivi

Em@ on 24 de fevereiro de 2010 às 17:05 disse...

Lou:
Tenho vindo aqui e ... nem um postezinho novo?
Beijinho querida e, como dizia minha avó, "upalarupa, minha querida,que amanhã é outro dia"!
Beijinho doce (para o A. também).

Postar um comentário

 

Blog da Lou Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez